Um lar é o principal espaço de conexão de um casal. É em casa que a vida acontece de verdade, com afeto, memórias, desafios e dias felizes. Mas, e como transformar uma casa em um lar, e fazer com que esse espaço reflita a personalidade das pessoas que a habitam. Esse é o tema do novo episódio do PodBeijar: como fazer com que a casa contribua para crescer o amor do casal.
Continua depois da publicidade
Os apresentadores Raphael Faraco, Patrícia Lima e Laura Maeda recebem a arquiteta Francine Faraco para um papo leve, inspirador e com dicas práticas. A profissional, que é irmã do comunicador que apresenta o programa, tem experiência em ajudar casais a construírem lares funcionais e confortáveis.
Francine fala, durante o episódio, sobre a importância da arquitetura na construção de ambientes acolhedores e personalizados. Ela compartilha ideias que ajudam a criar uma casa com identidade, seja para quem está começando a vida a dois, reformando ou buscando mais conforto no dia a dia.
Durante o episódio, os apresentadores também trazem vivências pessoais e falam sobre as características necessárias para os noivos prepararem sua casa.
Dá um play e confira mais um episódio imperdível do PodBeijar Podcast!
Continua depois da publicidade