Maior espaço de coworking de Floripa, o Impact Hub celebra dois anos em abril com novidades: a sede na Acate está sendo ampliada. Hoje, o coworking tem 350 membros entre o endereços da SC-401 e da Pedra Branca. A expansão garante a entrada de mais de 120 novos participantes – entre ocupantes diários ou ocasionais. E a procura é tanta que a ampliação já será entregue com déficit: para empresas já não há espaço no novo coworking.

Continua depois da publicidade

Feliz com o sucesso do negócio global em Santa Catarina, Gabriela Werner, cofundadora e CEO do Impact Hub em Florianópolis, também negocia abertura de novo espaço no leste da Ilha.

A coluna soube que há possibilidade de endereço do coworking no novo Multi, shopping e espaço de escritórios no Rio Tavares. A região tem demanda reprimida pois ainda não conta com nenhum espaço do tipo.

Quem acha que esse tipo de espaço é frequentado apenas por profissionais da tecnologia se engana. Gabriela conta que, além deste, há mais dois perfis prevalentes de público no IH: os criativos, como designers e arquitetos, e os empreendedores de impacto socioambiental.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total