nsc
    dc

    Sem improvisos

    Completo, Criciúma enfrenta o Juventude sob pressão de vencer

    Tigre tenta se manter fora do Z-4 depois do duelo das 20h30min desta terça-feira

    04/09/2018 - 03h16

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Criciúma ainda não ganhou no returno, mas também não teve nenhuma oportunidade de concluir um jogo sem jogadores improvisados. Essa realidade será diferente nesta terça-feira, quando o Tigre encara o Juventude em Caxias do Sul, às 20h30min, apenas com jogadores "de ofício" para cada posição. Desta vez, um empate não deve ser comemorado pelo time carvoeiro, que precisa vencer para não voltar ao Z-4.

    — Não estamos satisfeitos, porque já perdemos toda a gordura da recuperação que fizemos desde que saímos da zona de rebaixamento. Tecnicamente, nós estamos no Z-4 — lembrou o técnico, Mazola Júnior.

    O Tigre é o 16º colocado, mas com a mesma pontuação do Paysandu, 17º. Se a situação na tabela é de “empate técnico”, a ordem é diminuir a margem de erro dentro de campo e elevar o índice de confiança para a sequência da competição. Para Mazola, a competição do Criciúma deve ser contra as equipes da parte de baixo da tabela.

    — Depois do jogo contra o CSA, exigi dos jogadores que nenhuma equipe corra mais que nós. As equipes do "nosso campeonato", digamos assim, não podem ter mais vontade do que a gente — declarou o comandante.

    Os 11 do time titular já estão eleitos desde o fim de semana. Lesionados, Marlon Freitas e Alex Maranhão não foram relacionado. O time não pende nem à direita e nem à esquerda. As duas laterais terão os titulares Sueliton e Marlon, cenário pouco comum nesta Série B. O "centrão" também tem novidades. Com o retorno de Sandro para compor a zaga, Liel ficou livre para retornar à função de primeiro volante. Ronaldo reforça a marcação pelo meio, com Eduardo fechando a trinca pela direita e Elvis mais adiantado.

    FICHA TÉCNICA - Juventude x Criciúma

    JUVENTUDE

    Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Fred e Maurício; Lucas, Diones, Denner e Fellipe Mateus (Rafinha); Caio Rangel e Elias. Técnico: Luiz Carlos Winck.

    CRICIÚMA

    Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Eduardo, Ronaldo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

    ARBITRAGEM: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima (trio de SP)

    DATA E HORÁRIO: às 20h30min desta terça-feira.

    LOCAL: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

    Veja a tabela da Série B do Brasileiro

    Mais notícias do Criciúma

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas