nsc

publicidade

Série B

Concentração e mínimo de erros: a receita de Denis para o Figueirense vencer o clássico

Goleiro aponta que dois fatores são primordiais para que o Alvinegra ganhe do rival no sábado

09/05/2018 - 12h18

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Figueirense vai enfrentar o arquirrival Avaí pela terceira vez na atual temporada. O empate prevaleceu nos dois primeiros jogos, pelo Campeonato Catarinense. Para o duelo das 16h30min deste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Denis aponta o caminho para que a equipe alvinegra deixar o gramado do Orlando Scarpelli vitoriosa: concentração e poucos falhas. São fatores que sobrepõe aos esquemas e propostas de jogo diferentes que os times têm,

— Difícil falar se influencia muito ou não. O Avaí tem jogadores que atuam juntos há mais tempo que no Figueirense. Nosso time foi montado quase todo no começo do ano e estamos em crescente grande. É difícil dizer qual é o melhor, o mais entrosado. Em clássico, o time mais concentrado e que errar menos sairá de campo como vencedor — explicou o camisa 1, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.

De acordo com o jogador de 31 anos, serão os chamados detalhes da partida as variantes que determinarão qual a equipe vai vencer pela primeira vez o clássico da Capital de Santa Catarina.

— As duas equipes entram com a mesma vontade de vencer. Vence quem errar menos, quem acerta nos detalhes. Isso que faz diferença em jogo assim. Temos trabalhado forte e firme para errarmos o mínimo e menos que eles para sairmos de campo com os três pontos – descreveu.

O Figueirense está na sexta colocação da Série B, com nove pontos (três vitórias e uma derrota em quatro jogos). O Avaí ocupa o 13º lugar, com cinco pontos conquistas (uma vitória, dois empates e uma derrota).

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais sobre o Figueirense

Deixe seu comentário:

publicidade