Quem acompanhou a partida do Concórdia contra o Criciúma, nesta quarta-feira (24), pode ter notado alguns rostos novos. No mesmo dia, o Galo do Oeste anunciou as contratações do volante Emerson Souza e do goleiro Neneka. Os jogadores assinaram até o final do Campeonato Catarinense 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Os atletas já vinham treinando desde a última semana com a equipe. Já titular na derrota da última quarta-feira (24), o meio-campista de 26 anos soma passagens por Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Londrina, Ferroviário e CSE. No exterior, o jogador atuou pelo Porto e pelo Fafe, de Portugal, e estava no Al-Naft, do Iraque.

O arqueiro só pôde ser visto do banco de reservas. Com 22 anos, o atleta chega após defender a camisa do Uruaçu. Neneka ainda atuou por Paulista, Guaporé, Sete de Setembro-PE e Porto-PE.

Continua depois da publicidade

Assista também:

Imagens da rodada

Saiba qual é o único catarinense entre os 30 clubes mais valiosos do Brasil

Al-Nassr quer craque da seleção brasileira e tem apoio de Cristiano Ronaldo

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total