O concórdia anunciou, na noite deste sábado (28), a contratação do volante Zé Vitor, que pode estrear em jogo decisivo contra o Figueirense pela Copa SC neste domingo (29).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Criciúma vence o Sampaio Corrêa e dorme no G4 da Série B

Copa Santa Catarina: o que cada time precisa fazer para se classificar

José Vitor Leal Silva Ferreira é natural de Guarabira (PB), tem 24 anos e no decorrer da sua carreira vestiu a camisa do Três Passos (RS), Internacional (RS), Cianorte (PR), Tombense (MG), Vitoria (BA) e Novo Hamburgo (RS), que foi o último que defendeu antes da transferência para o Galo do Oeste.

Continua depois da publicidade

— A expectativa é a melhor possível de ajudar o Concórdia nos seus objetivos, através de muito trabalho e dedicação — destacou o Volante.

Apesar do anúncio apenas neste sábado, o jogador está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde quinta-feira (26). Como resultado, está liberado para defender o Galo do Oeste.

Jogo decisivo entre Concórdia x Figueirense

Concórdia e Figueirense estão em 3º e 4º, respectivamente, na tabela de classificação da Copa SC. As duas equipes se enfrentam na última rodada da competição e dependem apenas de uma vitória para sacramentar a vaga na próxima fase.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total