nsc

publicidade

Segundona

Concórdia e Barroso fazem decisão da Série B do Catarinense 2019 

Após empate no jogo de ida, equipes se enfrentam em Concórdia às 15h deste domingo 

25/08/2019 - 07h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Concórdia e Almirante Barroso fazem decisão da Série B do Catarinense 2019
Concórdia e Almirante Barroso fazem decisão da Série B do Catarinense 2019
(Foto: )

Concórdia e Almirante Barroso fazem neste domingo a decisão da Série B do Campeonato Catarinense 2019. A partida está marcada para as 15h, no estádio Domingos Machado de Lima. É a última partida da competição, vale o título de campeão. No jogo de ida, em Itajaí, as equipes ficaram no 1 a 1 no Camilo Mussi.

Em caso de novo empate, a conquista fica com o Concórdia por ter melhor campanha na primeira fase. No primeiro duelo, o Concórdia saiu na frente com Cléber Bonfim e o Almirante Barroso empatou com Diego Saraçol.

Este será o terceiro jogo seguido entre os times. Eles se enfrentam na última rodada da primeira fase, quando o 4 a 1 do Galo do Oeste, mesmo fora de casa, fez o time encerrar a etapa na liderança e garantir o acesso - o Barroso já tinha garantido vaga na Série A do Catarinense 2020 com rodadas de antecedência.

No primeiro encontrou entre os times em toda a competição, o placar foi de 2 a 2 no Domingos Lima, estádio que recebe a partida derradeira da Série B do Catarinense 2019.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade