publicidade

Catarinense

Concórdia fecha com o polêmico zagueiro André Luis para Série B

Aos 39 anos, jogador inicia os trabalhos nesta segunda-feira com o elenco do Galo

22/04/2019 - 15h26 - Atualizada em: 22/04/2019 - 17h07

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
André Luis, ex-Fluminense, vai atuar pelo Galo do Oeste
(Foto: )

O Concórdia iniciou nesta segunda-feira a preparação de olho no Campeonato Catarinense da Série B e entre as novidades está o zagueiro André Luis, de 39 anos, que ficou marcado por polêmicas acumuladas ao longo da carreira, principalmente quando defendia o Botafogo. Ele se mostrou motivado com a oportunidade de atuar pelo Galo, que busca voltar à elite.

– Estou motivado em defender as cores do Concórdia, sei do objetivo principal que é o acesso à Série A, e o que for necessário juntamente com os demais jogadores faremos para alcançar, o torcedor terá alegrias com a nossa equipe – destacou o zagueiro André Luis.

Além do Botafogo, onde ganhou projeção ao "roubar" o cartão do árbitro chileno Carlos Chandía em um jogo pela Copa Sul-Americana, André Luis acumula passagens por Santos, quando surgiu com a conquista do Brasileirão 2002, Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. O último clube foi o Taboão da Serra.

Nesta temporada, o Concórdia será treinado por Nasareno Silva, que no início do ano era o gerente de futebol do Hercílio Luz, rebaixado na Série A. A estreia do Galo será no dia 2 de junho, diante do Inter de Lages, no Estádio Domingos Machado De Lima, no Oeste de SC.

Deixe seu comentário:

publicidade