publicidade

Tribunal

Concurso do TRF4 tem quase 170 mil inscritos

Tribunal Regional Federal oferece cargos para atuar nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

23/07/2019 - 17h50 - Atualizada em: 23/07/2019 - 17h58

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

De acordo com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), 169.750 pessoas se inscreveram para o concurso público que visa contratar servidores para atuar nos órgãos da Justiça Federal, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. As provas estão marcadas para o dia 4 de agosto.

Neste concurso, o objetivo é apenas a formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 12.455,30, mas os aprovados só serão convocados caso haja a abertura de vagas nos próximos dois anos.

Os candidatos inscritos devem ter recebido por e-mail os endereços com os locais de prova. Caso a mensagem não tenha chegado, é possível conferir o endereço no site da empresa que irá realizar o concurso.

Em Santa Catarina, as provas serão realizadas em Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. No Rio Grande do Sul, os candidatos farão os exames em Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. No Paraná, será em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

As provas vão ocorrer no período da manhã e da tarde. Na primeira etapa, os portões vão ser abertos às 7h30min e fechados às 8h. Na segunda parte os locais de prova serão abertos às 14h e fechados às 14h30min.

Dúvidas sobre o concurso público podem ser tirados no site da empresa que fará a prova ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

Leia as últimas notícias no NSC Total

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade