nsc

publicidade

Férias

Confira as opções de festas gratuitas de réveillon nas praias do Norte de SC

Veja destinos de onde comemorar a virada com queima de fogos, atrações musicais e diversão

25/12/2014 - 12h32 - Atualizada em: 24/07/2019 - 18h16

Compartilhe

Por Redação NSC
Todas as opções oferecem festas gratuitas, com direito a atrações musicais e queima de fogos
Todas as opções oferecem festas gratuitas, com direito a atrações musicais e queima de fogos
(Foto: )

Agora que o Natal já passou, o assunto é o que fazer na virada de ano. Para quem ainda não se programou, a equipe do "A Notícia" preparou uma lista de atrações de cinco praias próximas a Joinville. Todas elas oferecem festas gratuitas, com direito a atrações musicais e queima de fogos.

>> Veja também: Festas que vão do eletrônico ao sertanejo agitam SC nos primeiros dias do verão

Confira as opções de festas:

Balneário Piçarras

O tradicional show pirotécnico é a principal atração da festa de virada no Balneário Piçarras. O espetáculo durará cerca de 15 minutos nos molhes sul e central da praia. Para receber o ano novo e celebrar a temporada de verão, além da queima de fogos Piçarras terá atrações musicais. A programação começa no dia 31 de dezembro a partir das 22 horas com show de um DJ, em seguida às 23 horas ocorre o show do grupo Volare`s Band.

No primeiro dia do ano de 2015 a festa segue com show inicia com DJ às 22 horas, a partir das 23 horas será a vez da dupla Dany e Rafa se apresentar para o público. No dia 2 de janeiro a festa de ano novo continua com a apresentação de um DJ às 22 horas e o show com o grupo Explosão, às 23 horas. O encerramento das comemorações de réveillon será no dia 3 de janeiro, quando haverá apresentação do grupo Portal do Som, às 23 horas.

Barra Velha

O show de virada de Barra Velha será especial com participação da banda Nenhum de Nós. A festa começa no dia 1 de janeiro com Banda Setor 5, seguida por Nenhum de Nós. No dia 2 de janeiro, ocorre o 2º Festival de Música Sertaneja, seguido pelo show nacional com a dupla Dany e Rafa. Já no dia 4 de janeiro ocorrerá o 1º Luau de Verão da praia com a bandas Gunabera, Nego Joe e Chimarruts. As atrações musicais ocorrerão na Avenida Beira-Mar da Praia Central.

São Francisco do Sul

São Francisco do Sul terá um réveillon com muita música para embalar a noite. A festa começa a partir das 22 horas no dia 31 de dezembro, no Centro Histórico com direito a show sertanejo com a dupla Henrique e Gustavo, show de pagode com o grupo Kibeleza e a última atração da noite, Dj Marcinho. A virada de ano não estaria completa sem a tradicional queima de fogos, o espetáculo terá aproximadamente 10 minutos de duração.

Enseada

O show da virada em Enseada promete ser animado. Os quatro shows serão diversificados, a primeira apresentação é de reggae com a banda Raiz Vital, seguida por pagode com Di Presença, sertanejo com a dupla Marcos e Fabiano e para fechar a noite, funk com Mc Chico Love. A festa começa no dia 31 de dezembro às 22 horas na praia da Enseada, a estrutura vai ser montada na areia da praia. O evento ainda contará com queima de fogos com duração de aproximadamente 10 minutos.

Balneário Camboriú

O réveillon de Balneário Camboriú terá vários shows musicais. Eles ocorrerão na Praça Tamandaré entre os dias 27 de dezembro deste ano e 3 de janeiro de 2015. Já foram organizadas nove bandas, grupos e duplas, que se apresentarão a partir das 19 horas, com encerramento marcado para às 23h30. A programação ainda está sendo complementada, mas já confirmaram presença o DJ Barak Sienra, o grupo de dança Quebra Tudo Aê e o músico sertanejo Rafael Yared para encerrar a agenda antes do espetáculo pirotécnico.

A queima de fogos de Balneário Camboriú promete ser inesquecível. Serão ao todo dez balsas flutuantes de onde partirão os fogos de artifício. O espetáculo contará com 25 toneladas de fogos que serão disparados durante 15 minutos, a partir da meia noite do dia 31 de dezembro. A expectativa é atrair mais de um milhão de pessoas para a orla e edifícios da Praia Central.

Deixe seu comentário:

publicidade