nsc
    dc

    Música no litoral

    Confira como chegar à Saba, local do Planeta Atlântida

    ZH dá dicas de transporte para quem vai ao festival

    28/01/2016 - 11h47 - Atualizada em: 29/01/2016 - 14h05

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Para quem vai ao festival pela Avenida Paraguassu, a BM recomenda trafegar pela Avenida Central. Já quem vai pela Estrada do Mar deve acessar a RS-407 em direção ao Litoral e, em seguida, entrar à direita na Avenida Central. A circulação de veículos será bloqueada nos arredores do Planeta das 6h de hoje às 7h de domingo. A Avenida Central funcionará em mão dupla, mas só em uma pista (a pista no sentido Paraguassu-Interbalneários será exclusiva para pedestres). O evento não possui estacionamento.

    ZH terá cobertura ao vivo do Planeta Atlântida 2016

    Haverá uma linha de ônibus especial, com horário intensificado nos dois dias de evento. A Linha Direta-Planeta, da CS Transporte Coletivo funciona a partir das 12h, com saídas de acordo com o fluxo de pessoas (aproximadamente de 15 em 15 minutos). A saída será da Avenida Paraguassu, em Capão Novo, e o fim da linha é no Parque do Planeta (RS-407, próximo ao aeroclube). A tarifa é R$ 8 e o retorno do festival será a partir da 1h. Mais informações pelo telefone (51) 3621-1730.

    O público do camarote conta com um transporte exclusivo de shuttle, com saída a partir das 16h do Bali Hai (Av. Beira-Mar, 31). A passagem custa R$ 15 por dia, com direito a ida e volta. Dois tipos de veículos serão disponibilizados: serão vans (com 15 lugares) e micro-ônibus (de 24 a 26 lugares). As saídas em ambas as direções ocorrem sempre que o veículo estiver lotado, e o serviço funciona até o final do evento, nos dois dias.

    O shuttle pode ser adquirido nas Lojas Renner credenciadas e também no Bali Hai.

    Veja o mapa do Planeta:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas