nsc

publicidade

Mobilidade

Confira como irá funcionar o trânsito na rua Ottokar Doerffel em Joinville

Alterações estão previstas para ocorrer a partir de 1º de junho

15/05/2018 - 13h04 - Atualizada em: 16/05/2018 - 09h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A partir de 1º de junho, o trânsito no cruzamento da Ottokar Doerffel com as ruas Gothard Kaesemodel e Otto Parucker (continuação da Marquês de Olinda) passará a funcionar como uma grande rotatória – fluindo pela rua Marajó em pista dupla.

Entre as principais mudanças no trajeto, o motorista que segue pela Ottokar – sentido Centro para a BR-101 – não poderá mais dar continuidade até a sinaleira com a Marquês de Olinda. Será obrigatória a conversão à direita na rua Marajó para acessar a Marquês – que também será mão única até a sinaleira – e seguir até a rodovia federal.

CONFIRA:

 Até a implantação, algumas intervenções serão necessárias

Para concluir as mudanças no trânsito da Ottokar Doerffel será necessário implantar algumas alterações nas vias, como reforço asfáltico na esquina com a Marajó –  há um desnível – e a colocação de tachões. Desde esta segunda-feira, motoristas que trafegarem pelo local precisam ter cautela. A rua estará parcialmente interditada em dois pontos. Quem transita no sentido bairro-Centro deverá desviar para a rua Caçador e depois para a Concórdia. Já no sentido contrário, o tráfego segue em meia-pista em frente ao Cemitério Municipal.

Deixe seu comentário:

publicidade