nsc

publicidade

Meio ambiente

Confira o cronograma de coleta de móveis e eletrodomésticos descartados em Blumenau

O recolhimento especial acontece duas vezes por ano em todas as ruas do município, sempre entre a segunda-feira e o sábado 

03/09/2019 - 10h12

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
O recolhimento especial acontece duas vezes por ano em todas as ruas do município
O recolhimento especial acontece duas vezes por ano em todas as ruas do município
(Foto: )

A partir desta quarta-feira (4), a empresa vencedora da licitação da coleta de lixo retoma a coleta especial de resíduos em Blumenau. Os moradores do município que possuem eletrodomésticos e móveis velhos sem uso poderão fazer o descarte de maneira gratuita.

O recolhimento especial acontece duas vezes por ano em todas as ruas da cidade, sempre entre a segunda-feira e o sábado. O Samae alerta que somente os despejos domiciliares são recolhidos pela coleta especial. Os grandes geradores e prestadores de serviços de assistência técnica deverão ser responsáveis pela destinação final.

Além dos itens como eletrodomésticos, móveis e a chamada linha branca – fogões e geladeiras – também serão coletados materiais de vidro em grande quantidade, como garrafas e pedaços de janelas e portas.

No site da empresa é possível conferir a lista com as datas e as ruas em que a coleta será feita neste mês de setembro e outros meses.

Deixe seu comentário:

publicidade