O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido na perna por um tiro de bala de borracha disparado por um policial na beira do campo na última quarta-feira (10), em Goiás, depois do fim do jogo contra o Centro Oeste pela segunda divisão do Campeonato Goiano. Confira qual o estado de saúde do arqueiro nesta matéria.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Colombiano James Rodríguez quebra recorde de Messi na Copa América 2024
Ramón recebeu os primeiros socorros logo após o tiro, dentro da UTI Móvel no estádio Jonas Duarte, onde aconteceu a partida. De acordo com o médico do Grêmio Anápolis, Diego Bento, o goleiro foi medicado e não corre risco de morte ou de perder a perna.
Continua depois da publicidade
— Ele teve uma lesão na face anterior da coxa e perdeu um pouco de pele. Tem um pouco de lesão muscular também. Além de uma perda de pele central, ele também teve pele desvitalizada por temperatura, com queimadura de terceiro grau no entorno da lesão. Fizemos uma limpeza meticulosa da ferida, lavamos com bastante soro e tiramos as fagulhas de borracha — disse o médico Diego Bento ao ge.
Entenda o que aconteceu quando o goleiro levou tiro na perna
O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido na perna por um tiro de bala de borracha disparado por um policial depois do jogo contra o Centro Oeste, no estádio Jonas Duarte.
O disparo do tiro foi durante uma confusão depois do apito final do jogo, que terminou com a vitória do Centro Oeste, por 2 a 1. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que Ramón estava discutindo verbalmente com os policiais, mas em nenhum momento agrediu ou sequer encostou em alguém.
Continua depois da publicidade
— Houve uma discussão. Quase no final, os policiais chegaram e aconteceu o fato (tiro). Realmente, o começo da discussão foi com o goleiro adversário e um dos nossos gandulas, que é jogador do nosso time sub-20. Teve um bate-boca, um empurra-empurra, mas não teve agressão. Foi quando os policiais chegaram e ele (autor do tiro) chegou totalmente alterado e empurrando — disse Ramón Souza ao ge.
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade