Assim como os votos dos noivos, a trilha sonora também emociona e dá o tom da celebração até o último minuto da festa. A música é parte importante do planejamento do casamento, especialmente para imprimir a personalidade dos noivos nos momentos mais significativos da cerimônia.

Entrar na igreja com buquê azul e hino do Avaí? A cerimonialista e apresentadora do PodBeijar, Patricia Lima, já passou por esse e outros pedidos inusitados dos noivos na hora de organizar o casamento.

Além das histórias inesquecíveis dos três apresentadores e especialistas em casamentos, Raphael Faraco, Patricia Lima e Lauro Maeda, o episódio de estreia do podcast conta ainda com a presença do cantor Cadu Duarte.

Assista ao episódio completo

Conheça o convidado

O catarinense Cadu Duarte, nascido no município de Alfredo Wagner, é cantor e compositor. Desde os 4 anos de idade, Cadu percorre Santa Catarina e o Brasil inteiro como ator de teatro musical e vocalista, e também apresenta espetáculos junto a uma das maiores orquestras do país, a Camerata Florianópolis. Em 2018, participou do The Voice Brasil, no mesmo ano, lançou sua música autoral “Meu Jeito”, falando sobre preconceito e aceitação. 

Se você quer saber mais sobre o assunto, acompanhe os novos episódios do PodBeijar.