nsc
an

34º Festival de Dança

Confira o que você vai encontrar na Feira da Sapatilha em Joinville

Ao todo, 90 expositores oferecem série de produtos e lembranças para quem é ou não bailarino

20/07/2016 - 13h36 - Atualizada em: 21/07/2016 - 12h20

Compartilhe

Por Redação NSC
Wilton Alexandre Carvalho da Luz participa pelo primeiro ano da feira
Wilton Alexandre Carvalho da Luz participa pelo primeiro ano da feira
(Foto: )

Sapatilhas, roupas para bailarinos, acessórios, bolsas, mochilas, artesanatos, livros, almofadas, artigos personalizados. A Feira da Sapatilha do 34º Festival de Dança de Joinville abriu as portas nesta quarta-feira e está recheada de opções. A maior parte dos produtos é voltado para quem dança, mas também há opções para quem deseja levar uma lembrança deste, que é considerado o maior festival de dança do mundo.

Neste ano, a Feira da Sapatilha teve seu espaço ampliado, passando de 70 para 90 expositores, um acréscimo de 28,5 % em relação ao ano passado. Os estandes estão no Centro de Exposições Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen. Mesmo com a ampliação do espaço físico de 1,5 mil metros quadrados para 2 mil, muitas empresas não conseguiram, novamente, expor seus produtos ao público da dança. A organização estima que mais de 100 mil pessoas visitem a a feira, que fica aberta até o dia 30, sempre das 10 às 22 horas. Confira algumas atrações da Feira da Sapatilha:

Leia mais informações de Joinville e região no AN.com.br

STUDIO WILTON

A Feira da Sapatilha também é uma ótima oportunidade para inovar. Prova disso é a estande do Wilton Alexandre Carvalho da Luz, que participa pelo primeiro ano da feira. Ele produziu 50 telas especialmente para o festival, todas na temática da dança. As telas que ele costuma produzir não têm essa temática, mas ele precisou se adaptar para o evento. As lâminas custam R$40 cada, com a moldura ficam R$70. Quem quiser, pode pedir uma pintura personalizada. Ele promete entregar no dia seguinte. No seu estande, há um quadro cheio de nomes e celulares, que participarão do sorteio de uma tela produzida pelo artista. Qualquer um pode se inscrever.

CONSULTORIA DA SÓ DANÇA

A fabricante de artigos para dança, que exporta para mais de 40 países, traz para o festival este ano uma novidade que atraiu várias bailarinas já no primeiro dia. Trata-se de uma sala de consultoria de sapatilha de ponta. Segundo Adir Mazzei, da área de marketing da Só Danças, a ideia surgiu por causa da complexidade na venda de sapatilhas. Na sala de consultoria, o ex-bailarino e fisioterapeuta José Luiz de Bastos Melo ensina professores e bailarinos a escolher a sapatilha ideal e mostra quais as diferenças para os pés. O atendimento é gratuito e deve ser agendado no balcão do estande da Só Dança..

Colunistas