publicidade

Entretenimento
Navegue por

SORTEIO 

Confira o vencedor do prêmio principal da promoção Assinatura Premiada, dos jornais Santa e AN 

Morador do bairro Fidélis, em Blumenau, ganhou moto Honda SH150i DLX zero quilômetro 

04/04/2019 - 16h22 - Atualizada em: 04/04/2019 - 16h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Cupom vencedor foi sorteado pelo gerente comercial da Rede Zandoná
Cupom vencedor foi sorteado pelo gerente comercial da Rede Zandoná
(Foto: )

A promoção Assinatura Premiada dos jornais A Notícia e Jornal de Santa Catarina efetuou na tarde desta quinta-feira o terceiro e último sorteio de prêmios. A definição do sorteado ocorreu no Posto Zandoná 12, na Rua Dr. Pedro Zimermann, 2.600, bairro Itoupava Central, em Blumenau.

O administrador Marcio Baer, 48 anos, morador do bairro Fidélis, em Blumenau, foi o vencedor do prêmio principal da promoção, uma moto Honda SH150i DLX, zero KM, ano 2018, modelo 2018, na cor azul, no valor de R$ 15.470,00. O cupom vencedor foi retirado manualmente pelo gerente comercial da Rede de Postos de Combustíveis Zandoná, parceira da NSC na promoção, Marcelo Guedes. Os cupons foram reunidos em um único local, com estimativa de mais de 250 mil cupons, depositados por assinantes dos jornais A Notícia e Jornal de Santa Catarina em cada um dos 18 postos da Rede Zandoná e sedes da NSC de Joinville e Blumenau.

O vencedor Marcio Baer recebeu a informação de ter sido contemplado por telefone, logo após o sorteio, e não escondeu a alegria com a notícia. Ele era funcionário de uma grande indústria gráfica que fechou as portas na segunda-feira e afirma que o prêmio não poderia ter vindo em melhor hora.

– Fiquei muito contente, primeiro porque nunca fui muito sortudo nesse tipo de sorteio. Além disso, como eu era funcionário da empresa que fechou, esse prêmio vai ajudar demais. Sou assinante do jornal há muitos anos, hoje mesmo quando vi que haveria o sorteio ainda pensei se meu cupom teria chances, e para minha surpresa recebi a ligação com essa ótima notícia. Foi fantástico – aponta.

O gerente-executivo de Mercado Leitor da NSC, Jean Mannrich, fez uma análise positiva da promoção após o terceiro e último sorteio.

– Nós, da NSC, ficamos felizes de poder contemplar os assinantes com prêmios. Damos destaque especial à adesão, a quantidade de participantes foi superrelevante. Encerramos esse ciclo da promoção Assinatura Premiada agradecendo à Rede de Postos Zandoná e, de forma muito especial, parabenizamos a todos os 15 assinantes que foram contemplados nos três sorteios da promoção – ressalta.

O administrador da Rede de Postos de Combustíveis Zandoná, parceira dos jornais A Notícia e Jornal de Santa Catarina na promoção Assinatura Premiada, Pedro Ivo Castelão de Freitas, ressalta que a iniciativa ajudou a levar ainda mais confiança e credibilidade.

– Foi interessante perceber o quanto os clientes vieram à nossa empresa, isso até surpreendeu de forma positiva. Muitos viram nosso nome, comentaram, procuraram os postos para depositarem os cupons, o que permitiu reforçar a nossa marca junto aos consumidores – avalia.

Sorteio ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Posto Zandoná 12, no bairro Itoupava Central, em Blumenau
Sorteio ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Posto Zandoná 12, no bairro Itoupava Central, em Blumenau
(Foto: )
Assinatura Premiada
Assinatura Premiada
(Foto: )

Leia mais notícias em santa.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação