nsc

publicidade

Acidente

Confirmada identidade de jovem morta em acidente na BR-470, em Gaspar

Suelen Hedler da Silveira tinha 21 anos

23/02/2019 - 11h23 - Atualizada em: 25/02/2019 - 19h16

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Suelen tinha 21 anos e trabalhava em um cartório no Centro de Blumenau.
(Foto: )

O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau confirmou a identidade da jovem que morreu em um acidente na manhã deste sábado (23) na BR-470, em Gaspar. Suelen Hedler da Silveira tinha 21 anos e estava em um Fiat Palio que foi atingido por um Jaguar F-Pace próximo ao La Terra. Os familiares foram comunicados do fato por volta das 7h30min.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da jovem que estudou na escola João Widemann, na Itoupava Norte, e trabalhava em um cartório no Centro de Blumenau desde 2016.

Ela estava no banco da frente do carro no momento do acidente. Outras três mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, e Santa Isabel, em Blumenau.

O motorista do Jaguar, Evanio Wylyan Prestini, não teve ferimentos e fez o teste do bafômetro que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu positivo. Ele foi encaminhado à Central de Polícia em Blumenau. Ainda no domingo, a prisão em flagrante de Evanio foi convertida para preventiva.

Um vídeo feito na madrugada deste sábado mostra o carro em que ele estava andando em ziguezague na BR-470, entre Ascurra e Indaial.

O corpo de Suelen está sendo velado na Capela Vaticano, na BR-470, no bairro Salto do Norte. Uma cerimônia religiosa esta marcada às 9h deste domingo. A família decidiu pela cremação do corpo da jovem.

Deixe seu comentário:

publicidade