nsc

publicidade

Para todas as idades

Conheça a Corrida Insana, que chega a Floripa com obstáculos infláveis e diversão

Evento está programado para o dia 18 de novembro, na Beira-Mar Continental

27/09/2018 - 12h01

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Florianópolis vai receber a Corrida Insana no dia 18 de novembro. Na Beira-Mar Continental será montado o percurso de cinco quilômetros em que o atrativo não é ser o mais rápido, mas se divertir com amigos e familiares para superar os 11 obstáculos infláveis distribuídos pelo percurso.

—O maior atrativo da é a diversão, uma prova voltada para crianças e adultos tendo a corrida como estímulo para o entretenimento. Esperamos todos os amigos e familiares reunidos em um dia de festa e descontração, com a bela paisagem de Florianópolis para completar — explica Fábio Avelar, diretor da Corrida Insana no Brasil.

No ano passado, foram aproximadamente 2 mil inscritos. Não há limite de idade para participar, apenas que o corredor tenha 1,05 metro. As largadas começam às 7h30min e ocorrem a cada 10 minutos, com 170 pessoas de cada vez, por segurança e garantir que um grupo de pessoas esteja junto no percurso. De acordo com a organização, o tempo não será cronometrado, portanto não há pódio ou classificação, e não é obrigatório passar por todos os obstáculos.

O percurso já começa com subida e um escorregador. No decorrer os obstáculos infláveis testam equilíbrio, reflexo e resistência. Há também um labirinto e o último lembra o da largada. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento (clique aqui). Há duas opções aos participantes, uma que inclui camiseta e outros brindes e outra econômica apenas com medalha e número de peito. Até o dia 15 do próximo mês, os valores são promocionais.

Leia mais sobre o esporte em Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade