nsc
    dc

    Classificados

    Conheça a versão digital do DC Classificados

    10/03/2016 - 10h59 - Atualizada em: 10/03/2016 - 12h46

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Anunciar e encontrar empregos, imóveis e veículos com credibilidade nunca foi tão acessível. O Diário Catarinense disponibiliza aos seus leitores uma nova experiência para quem pretende fechar negócios por todo o Estado. A plataforma onlinedcclassificados.com.br agora conta com todo o conteúdo do impresso de forma gratuita.

    DC lança versão digital dos classificados
    DC lança versão digital dos classificados
    (Foto: )

    Para conferir o produto basta acessar o site, que não exige login e senha. Com objetivo de facilitar a leitura, o flip carrega de forma rápida, permite aproximar o texto com zoom, disponibiliza campo de busca e tem a opção de visualização em tela cheia.

    Casal de Florianópolis dá dicas de como garantir descontos com o cartão do Clube do Assinante

    — É uma maneira de otimizar a experiência do usuário. O objetivo é que seja um serviço para o catarinense, por isso não exige login e senha. O site tem um mix de grandes e pequenas empresas, com anúncios de vários segmentos — explica a coordenadora de planejamento comercial do Diário Catarinense, Marianne Veras.

    Os usuários dos classificados do Hora de Santa Catarina, A Notícia e Jornal de Santa Catarina serão direcionados para o mesmo site do DC.

    Segmentado por temas

    De forma paralela, os jornais também trabalharão com classificados temáticos. O primeiro deles será veiculado ainda este mês, sob o tema Toda mulher ama, com serviços segmentados ao público feminino. Reforma é outro tema que será abordado em futuras edições, reunindo serviços e produtos indispensáveis por quem passa por mudanças no lar.

    — A ideia é facilitar a procura de um grupo de pessoas que poderão encontrar anúncios segmentados com a credibilidade do jornal — afirma Veras.

    Visando a maior percepção do produto, em breve o caderno impresso será veiculado em duas edições semanais: às quintas-feiras e aos fins de semana, otimizando o conteúdo para os leitores de ambas plataformas.

    Entre os mais lidos

    Segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia divulgada no ano passado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, os classificados são o 5º tema mais lido pelos consumidores de jornal no país. Os anúncios estão atrás apenas das notícias do cotidiano, esportes, notícias policiais e política brasileira.

    — Além de conferir os anúncios de todas as regiões do Estado, o leitor também tem acesso ao conteúdo editorial com artigos, avaliações e tendências do mercado. O material é publicado às quintas-feiras e aos fins de semana — conclui Veras.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas