nsc

publicidade

Eleições 2016

Conheça histórias e as motivações dos oito candidatos que querem ser Prefeito de Joinville

"AN" entrevistou cada um dos postulantes e fez fotos em lugares escolhidos por eles

26/08/2016 - 18h10 - Atualizada em: 26/08/2016 - 21h20

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

No dia 2 de outubro, mais de 372 mil eleitores estarão aptos a votar em um dos oito candidatos a prefeito de Joinville. Alguns dos postulantes ao cargo já são bem conhecidos do eleitorado; outros, nem tanto. Por isso, o jornal "A Notícia" conversou com todos os candidatos na última semana. A proposta foi conhecer a rotina, as inspirações e as motivações de cada candidato.

Jefferson Saavedra: 'Horário eleitoral em Joinville começa com apresentações, homenagens e farpas sutis'

Rubens Herbst e Claudine Nunes, dois dos mais experientes profissionais da redação de "AN", além do fotógrafo Maykon Lammerhirt, conversaram pessoalmente com os postulantes e acompanharam algumas horas da rotina deles - com exceção do candidato Marcos Alves Soares, do PEN, que desmarcou o encontro com a reportagem por motivo de viagem, concedendo a entrevista por telefone.

O que os candidatos a prefeito de Joinville vão mostrar no rádio e na TV

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Lugar de preferência

Para ilustrar os perfis, os oito candidatos foram convidados a escolher um lugar da cidade que considerassem emblemático em suas trajetórias políticas e profissionais. Marco Tebaldi (PSDB) e Dr. Xuxo (PP) optaram por serem fotografados em frente ao Hospital São José. Já o atual prefeito, Udo Döhler (PMDB), escolheu o Mirante do Morro do Boa Vista, enquanto Carlito Merss (PT), ex-prefeito, foi fotografado na rua Timbó. Darci de Matos (PSD) preferiu o Centro de Joinville. Já Rodrigo Bornholdt (PDT) foi fotografado em frente à Estação da Memória, e Ivan Rocha (PSOL), optou pelo terminal de ônibus do bairro Vila Nova.

Clique nos nomes para ler os perfis:

CARLITO MERSS (PT)

DARCI DE MATOS (PSD)

DR. XUXO (PP)

IVAN ROCHA (PSOL)

MARCO TEBALDI (PSDB)

PROFESSOR MARCOS ALVES SOARES (PEN)

RODRIGO BORNHOLDT (PDT)

UDO DÖHLER (PMDB)

Deixe seu comentário:

publicidade