publicidade

Natal

Conheça o itinerário da Caravana de Natal que passará por Joinville

Comboio irá passar pela cidade na próxima sexta-feira (7)

27/11/2018 - 05h28 - Atualizada em: 27/11/2018 - 05h34

Compartilhe

Por Redação NSC
Caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED
Caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED
(Foto: )

A Caravana Iluminada de Natal deve espalhar a magia natalina na próxima semana em Joinville. Na sexta-feira (7), por volta das 18h30, os caminhões chegam à cidade. O início do itinerário será na rua Graciosa, na esquina com a rua Doutor Lúcio Correia, número 117, no bairro Guanabara, na Zona Sul. O trajeto finaliza na rua Rio Branco, número 5, no Centro, na Praça da Bandeira.

A iniciativa é da Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos da marca, que promove tradicionalmente a ação. A caravana, que conta com o Papai Noel, irá passar por 42 cidades do país. Em Santa Catarina, nove cidades receberão o comboio.

Neste ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. O destaque são os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do urso da Coca-Cola. Serão oito caminhões na caravana.

Jaraguá do Sul no mapa

Depois de passar por Joinville, a Caravana segue para a cidade de Jaraguá do Sul, onde a previsão de chegada é às 21 horas. O trajeto inicia na rua Jorge Czerniewicz, número 293, no bairro Czerniewiczez, e finaliza, por volta das 22h30, na rua Max Wilhelm, número 258, na Vila Baependi.

Confira os trajetos completos

JOINVILLE

(Foto: )

— Saída 18h30da rua Graciosa, no bairro Guanabara, seguindo em direção ao Centro passando pelas ruas Japurá, Santo Agostinho, do Bera, Morro do Ouro, Padre Kolb; Inácio Bastos, Procópio Gomes; Aubé; Princesa Isabel; Mario Lobo, Blumenau, Visconde de Taunay, Duque de Caxias, Expedicionário Holz; 15 de Novembro; do Príncipe até chegar na Praça da bandeira, na rua Rio Branco, por volta das 19h30.

JARAGUÁ DO SUL

(Foto: )

- Saída 21 horas da rua rua Jorge Czerniewicz, passando pela rua Presidente Epitácio Pessoa; avenida Getúlio Vargas; avenida Marechal Deodoro da Fonseca; rua Marina Frutuoso; Ângelo Schiochet, Reinoldo Rau, Valter Pícoli até chegar a rua Max Wilhelm, por volta das 22h30.

Leia também:

Confira a programação completa para curtir o Natal em Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade