publicidade

Cotidiano
Navegue por

Colecionável

Conheça o programa Junte e Ganhe que dá brindes aos leitores da Hora 

Jornal popular da Grande Florianópolis tem foco em prestação de serviço, histórias inspiradoras e esporte, e ainda entrega presentes

11/03/2019 - 06h20 - Atualizada em: 14/05/2019 - 16h57

Compartilhe

Por Dina Freitas
Alguns dos kits já entregues aos leitores da Hora
Alguns dos kits já entregues aos leitores da Hora
(Foto: )

O jornal Hora de Santa Catarina é um diário popular com circulação na Grande Florianópolis. Seu foco é a prestação de serviço, com cobranças por melhorias em saúde, mobilidade pública, infraestrutura e segurança. Também conta histórias inspiradoras da região, dá voz para quem precisa de ajuda, informa vagas de emprego e destaca os feitos dos times da Capital: Avaí e Figueirense.

Além de manter os leitores do impresso e do digital bem informados com uma leitura leve e fácil, ainda lhes oferece brindes. A principal promoção é o Junte & Ganhe, uma forma de premiar os leitores assíduos. A dinâmica é simples e acontece por ciclos de 60 edições. Ao final desse período, um presente é entregue a quem apresentar sua cartela de selos preenchida. A coleção pode ser feita de duas formas: recortando o jornal impresso ou acumulando selos no aplicativo do celular.

Coleção da versão impressa

Quem vai até as bancas buscar seu jornal Hora diariamente (não tem entrega do impresso em casa) pode recortar cada um dos 60 selos que são publicados um a um na capa. Sempre no dia que sai o selo 60 é publicado também o regulamento do próximo kit e a cartela para colar os novos selos. É só recortar para ir colando os selos diariamente.

Além do selo de cada dia, serão incluídos curingas numerados - não tem quantidade certa, podem ser quatro ou cinco, dependendo do ciclo. Esses números diferentes podem ser usados para substituir algum que o leitor tenha perdido pelo caminho.

Coleção pelo aplicativo digital

Quem prefere ler o jornal no celular ou no tablet pode baixar o aplicativo Hora Digital e adquirir o ciclo vigente. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito _ em breve terá boleto também. Basta entrar na lojinha e baixar para sistema Android.

Além de não precisar ir aos pontos de vendas comprar o jornal e poder lê-lo onde e quando desejar, o leitor digital terá seus selos preenchidos automaticamente. Ou seja, após comprar o ciclo, a cada edição do jornal impresso um novo selo aparecerá na cartela digital. E mais: o internauta terá acesso a todo o conteúdo editorial do jornal também no aplicativo.

Retirada do Kit da Hora

Após os dois meses de cada promoção (60 edições), a cartela estará preenchida. Então bastará aguardar a divulgação dos pontos de troca para pegar o brinde. Essa lista de dias, horários e locais costuma ser informada cerca de 10 dias após sair o selo 60 - podendo variar conforme o mês.

Os pontos de troca são os mesmos para quem fizer coleção via jornal impresso ou digital, sendo informados tanto na versão papel quanto no app. A diferença é que os colecionadores da internet não precisarão ter a cartela impressa, pois o próprio aplicativo criará um QR Code, que pode ser mostrado na tela do celular na hora da troca junto com um documento com foto.

Confira alguns dos presentes já entregues

Kits da Hora de Santa Catarina
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação