nsc
    an

    La Sante

    Conheça produtos seguros para aliviar o congestionamento nasal

    O problema, que é comum em bebês, pode prejudicar a amamentação e a qualidade de vida

    06/09/2019 - 10h47 - Atualizada em: 09/09/2019 - 16h36

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    O desconforto causado pela congestão nasal é um problema comum em babês.
    O desconforto causado pela congestão nasal é um problema comum em bebês.
    (Foto: )

    O incômodo provocado pelo congestionamento nasal é muito presente no nosso cotidiano. Os bebês e idosos são os que mais sofrem com o problema. Outono e inverno são as épocas mais prejudiciais, devido ao tempo seco comum a essas estações.

    – A congestão nasal pode ser causada por inflamação ou irritação nas mucosas provocadas por gripe, alergia respiratória e, até mesmo, rinite e sinusite crônica – afirma a pediatra e especialista, Dra. Maria Carolina Ribas.

    Como tratar o congestionamento nasal?

    Uma maneira eficaz que auxilia a desobstrução das vias nasais é o Nosefrida, desenvolvido por um pediatra sueco e fabricado na Europa, o produto se destaca pela segurança e praticidade, pois não deixa acontecer a transmissão de bactéria e vírus entre a mãe e o bebê e tem o exclusivo método patenteado de filtro.

    Nosefrida não é invasivo, auxilia na mamentação e melhora a qualidade de vida do bebê
    Nosefrida não é invasivo, auxilia na mamentação e melhora a qualidade de vida do bebê
    (Foto: )

    Com inúmeras certificações e prêmios internacionais, é o aspirador nasal mais vendido no mundo, em mais de 40 países. Especialmente desenvolvido com material de plástico poliuretano para proporcionar uma maior segurança ao usuário, não permite a proliferação de bactérias e é extremamente resistente à esterilização, diferente da matéria-prima de silicone.

    Não é invasivo, pois não tem a necessidade de ser introduzido à narina da criança, ele deve ser apenas aproximado, formando uma espécie de vácuo e limpando o muco com muita eficiência e sem nenhum incômodo. Cadastrado na Anvisa e demais agências de saúde internacionais, ele auxilia na amamentação, melhora a qualidade de vida do bebê e proporciona um sono tranquilo.

    Outro modo interessante e fácil é o Resliv Kids. São adesivos que possuem óleos essenciais de menta, hortelã, pinus silvestre e eucalipto que são liberados aos poucos para o alívio da congestão nasal, proporcionando melhora da respiração e uma melhor noite de sono.

    Aromaterapia é base para o alívio da congestão nasal com o Resliv Kids
    Aromaterapia é base para o alívio da congestão nasal com o Resliv Kids
    (Foto: )

    Livre de medicamentos e substâncias tóxicas, o efeito do Resliv Kids tem ação durante 8 horas. O produto pode ser usado em crianças a partir de 3 anos de idade e não possui contra indicações. Disponível em embalagens com 3 unidades.

    Onde encontrar o Nosefrida e o Resliv Kids?

    No Brasil, os produtos citados são importados e distribuídos pelo grupo INR Health, que busca por marcas de referência em produtos farmacêuticos que proporcionam melhora na qualidade de vida, saúde e bem-estar para toda a família.

    O grupo seleciona somente marcas mundialmente testadas, aprovadas e indicadas por profissionais renomados. Para saber onde encontrar o Nosefrida e o Resliv Kids acesse o site.

    Conteúdo produzido pela La Santé e publicado pelo Estúdio NSC Branded Content.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas