nsc

    Fora de campo

    Conselho do Figueirense marca reunião para tratar sobre a atual situação do clube

    Encontro em caráter extraordinário será na próxima segunda-feira (5), no estádio Orlando Scarpelli

    30/07/2019 - 10h51 - Atualizada em: 30/07/2019 - 14h02

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário
    Estádio Orlando Scarpelli
    Estádio Orlando Scarpelli
    (Foto: )

    O Conselho Deliberativo do Figueirense convocou uma reunião extraordinária para a noite da próxima segunda-feira (5). Segundo a nota oficial, a reunião a ser realizada no estádio Orlando Scarpelli, a partir de 19h, tem como um dos temas "exposição por parte dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Deliberativo das providências tomadas em função da atual situação e adoção de medidas que se fizerem cabíveis".

    O Alvinegro enfrenta crise financeira, e o técnico Hemerson Maria pediu demissão após as declarações fortes sobre as condições de trabalho no clube, dadas após o empate com o Criciúma, no último sábado. Nesta terça-feira, Márcio Coelho comanda de forma interina o time no jogo diante do Vitória, às 19h15min, no Estreito, pela Série B, com transmissão da CBN Diário.

    Confira a nota na íntegra:

    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE

    CONSELHO DELIBERATIVO

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO

    REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

    O Presidente do Conselho Deliberativo do Figueirense Futebol Clube, no uso de suas atribuições legais, determinadas no artigo 60 do Estatuto Social do Clube, CONVOCA as senhoras Conselheiras e os senhores Conselheiros para a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, designada para o dia 05 de AGOSTO de 2019 (segunda-feira), com a primeira chamada às 19 horas, segunda chamada às 19h30min e às 20 horas a última chamada, observado o quórum estabelecido no artigo 65 do mesmo estatuto, em sua sede, na Rua Humaitá, 194, no espaço Memorial do Estádio Orlando Scarpelli, Estreito, Florianópolis, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

    1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

    2. Exposição por parte dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Deliberativo das providências tomadas em função da atual situação e adoção de medidas que se fizerem cabíveis.

    Florianópolis, 29 de Julho de 2019.

    Baixe o app CBN Diário para Android e iPhone

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas