nsc

    Negócios

    Conselho marca reunião para apresentar auditoria e minuta de contrato com a empresa BIS

    Encontro está marcado para a próxima quarta-feira

    14/02/2020 - 12h33

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Francisco de Assis Filho apresenta os relatórios na reunião de quarta-feira
    Francisco de Assis Filho apresenta os relatórios na reunião de quarta-feira
    (Foto: )

    O Conselho Deliberativo do Figueirense marcou para a próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, uma reunião extraordinária e dois pontos chamam a atenção. O primeiro é a apresentação do relatório da auditoria que foi feita no clube e da minuta de contrato da empresa BIS. Este segundo ponto pegou de surpresa a empresa, que diz que não foi procurar para falar sobre o assunto.

    Na segunda quinzena de janeiro, a empresa de Paulo Prisco Paraíso emitiu uma nota informando que não retornaria ao Figueirense, esfriando o ânimo da torcida alvinegra. Mas nos últimos dias, nos bastidores, surgiu a informação que uma reaproximação entre Figueirense e Prisco e o assunto ganha corpo com o tema entrando na pauta da reunião extraordinária da semana que vem.

    Na nota publicada pelo Figueirense, o assunto está no ponto cinco e diz que será apresentada a minuta de contrato da empresa BIS. O comentarista Rodrigo Faraco apurou a informação e destaca que o presidente do Figueirense e do conselho deliberativo, Francisco de Assis Filho, já recebeu a minuta há uns três meses, mas só agora será apresentada ao conselho.

    Do lado da empresa BIS, de José Carlos Lages, e que faz parte do grupo de Paulo Prisco Paraíso, a informação é que todos foram pegos de surpresa. De acordo com a assessoria da empresa, “o grupo recebeu com surpresa essa notícia, pois não tivemos nenhum contato sobre pautar este item”, explica a nota.

    Outro ponto importante do encontro é a apresentação do relatório da auditoria que foi feita no clube. Para seguir com alguns projetos, é necessário ter em mãos todas as informações sobre a atual saúde financeira do clube. O próprio presidente do Figueirense disse em outras oportunidades que sem este levantamento ficava difícil de dar passos mais importantes para a reestruturação do clube.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas