nsc
    dc

    publicidade

    Copinha

    Copa SC 2019: Marcílio Dias e Brusque definem título e vaga na Copa do Brasil 

    Partida decisiva será realizada às 16h de domingo, no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

    23/11/2019 - 21h35

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Copa SC 2019: Marcílio Dias x Brusque é o jogo decisivo
    Copa SC 2019: Marcílio Dias x Brusque é o jogo decisivo
    (Foto: )

    Marcílio Dias e Brusque fazem o último da Copa SC 2019 neste domingo. Às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, as equipes fazem a decisão do torneio que vale vaga na Copa do Brasil 2020. O time brusquense entra em campo com vantagem pela vitória por 2 a 1 no primeiro jogo. O Marinheiro precisa vencer para ficar com o título da Copinha.

    O Marcílio Dias necessita de vitória por dois ou mais gols para conquistar a Copa SC 2019. Vencer por apenas um de vantagem força a definição por pênaltis. Qualquer outro resultado dá ao Brusque o título da Copinha e a vaga na Copa do Brasil 2020.

    Marcílio Dias

    No Augusto Bauer, no domingo passado, o Marcílio Dias perdia por dois gols de diferença quando David Batista teve um pênalti para cobrar, já nos acréscimos. Ele fez seus sétimo gol na competição e o 2 a 1 deixou a situação menos complicada para o Marinheiro. No entanto, o jogo anterior colocou o time de Itajaí no compromisso de aproveitar melhor as oportunidades.

    - Será mais um jogo difícil e não podemos repetir os erros que cometemos lá. Trabalhamos bem durante essa semana e estamos preparados para o confronto. Estamos confiantes - disse David Batista.

    Brusque

    Conquistar o título tem significado ampliado para dois jogadores do Brusque. Cleyton e Neguette, zagueiros, podem se tornar os atletas com mais títulos pelo clube. Eles conquistaram a Divisão Especial de 2015, a Copa Santa Catarina de 2018 e a Série D de 2019. Eles buscam o bi da Copa SC neste domingo.

    - Queríamos levar uma vantagem maior, mas ainda é uma vantagem. Nos dois últimos títulos que conquistamos, fomos jogar na casa do adversário sem ter vencido a primeira partida. É um clássico e sabemos que eles vão entrar mordidos pelo retrospecto recente. Mas temos uma equipe experiente, sabemos que será difícil - falou Cleyton, que tem mais de 100 jogos pelo clube.

    Leia mais notícias sobre o Copa SC 2019 no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    publicidade