nsc

publicidade

Copinha

Copa SC 2019: Marcílio Dias garante classificação antecipada para as semis 

Vitória sobre Almirante Barroso no domingo combinada com resultados adianta avanço do Marinheiro

14/10/2019 - 13h40

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Marcílio Dias vence o Barroso e se garante nas semifinais da Copa SC 2019
Marcílio Dias vence o Barroso e se garante nas semifinais da Copa SC 2019
(Foto: )

O Marcílio Dias é o primeiro classificado para as semifinais da Copa SC 2019. O Marinheiro venceu o Almirante Barroso no fim de semana e com outros resultados da 10ª rodada pôde assegurar a classificação para o mata-mata. Restam três vagas para seguir vivo na disputa do título e da vaga para a Copa SC 2019.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Barroso, no Camilo Mussi e com gol de Lauder, o Marinheiro chegou aos 24 pontos. Com quatro rodadas por disputar, o Marcílio Dias abriu 13 pontos para o quinto colocado, agora o Joinville. O JEC perdeu para o Tubarão neste domingo e o resultado antecipou o avanço do Rubro-anil.

Jogando na Arena Joinville, o time da casa foi derrotado pelo Tubarão, que se assegura na terceira colocação. O jogo terminou em 2 a 1 para a equipe do Sul de Santa Catarina. Eliomar e Diordi marcaram para o Peixe, enquanto Rubens anotou o tento tricolor.

A segunda posição, mas ainda sem classificação para as semis, é do Avaí, mesmo com a derrota no fim de semana. Jogando em Brusque, os donos da casa levaram a melhor com 3 a 0 no placar - gols de Moisés, Bambam e Thiago Alagoano.

No outro jogo da 10ª rodada, toda disputada no domingo, o Fluminense de Joinville venceu o Figueirense no Orlando Scarpelli. O 2 a 0 teve gols Alexandre e Carlos Henrique.

A próxima rodada será toda disputada na quarta-feira, O jogo Fluminense x Almirante Barroso abre a 11ª rodada da Copa SC 2019, às 15h, e às 21h10min terá três partidas simultâneas: Marcílio Dias x Joinville, Avaí x Tubarão e Brusque x Figueirense.

Leia mais notícias sobre a Copa SC no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade