nsc

publicidade

Copinha

Copa SC 2019: Marcílio perde outra para o Brusque e Avaí e Tubarão encostam

Peixe se dá bem na rodada com vitória sobre o Figueirense, também com empate do Leão em jogo de oito gols 

06/10/2019 - 18h11 - Atualizada em: 06/10/2019 - 19h12

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Jogadores do Brusque comemoram gol na vitória sobre o Marcílio Dias pela Copa SC 2019
Jogadores do Brusque comemoram gol na vitória sobre o Marcílio Dias pela Copa SC 2019
(Foto: )

O Marcílio Dias perdeu outra vez para o Brusque e viu os concorrentes encostarem na Copa SC 2019. O Avaí empatou em jogo de oito gols com o Fluminense nesta oitava rodada, enquanto o Tubarão foi o time que mais se beneficiou ao vencer o Figueirense. O Joinville também foi bem ao ganhar do Barroso e se aproximar dos três primeiros colocados.

O Marinheiro já havia perdido os 100% de aproveitamento ao perder para o Brusque na rodada anterior. No reencontro nesta oitava rodada, o Marcílio Dias voltou a ser batido pelo algoz. No Augusto Bauer, neste domingo, o time da casa levou a melhor com a vitória por 3 a 1. Ainda assim, o Rubro-anil segue na liderança, com 18 pontos.

É seguido pelo Avaí, que chegou aos 17 depois do empate com o Fluminense, de Joinville. Foi um jogo de oito gols, com o placar fechado em 4 a 4 na Arena Joinville, na tarde deste domingo. Destaque para o atacante Matheus Lucas, do Leão. Ex-jogador do arquirrival Figueirense, ele anotou dois gols no confronto no Norte de Santa Catarina e se isolou na artilharia, com seis gols anotados.

Os resultados anteriores foram bons ao Tubarão, que venceu o Figueirense neste domingo. Com o triunfo por 1 a 0 no Orlando Scarpelli - gol de Alisson -, o Peixe chegou aos 15 pontos, a dois do Avai e três atrás do Marcílio Dias.

O Joinville também teve uma rodada positiva neste domingo. O JEC bateu o Almirante Barroso por 3 a 0, no Camilo Mussi, e se distanciou na quarta colocação. Chegou aos 11 pontos, e tem dois a mais em relação ao quinto, o Brusque. Os quatro melhores classificados avançam para a semifinal e seguem na briga pelo título e vaga na Copa do Brasil 2020.

A próxima rodada será disputada na quarta-feira. O Fluminense abre a nona rodada com jogo diante do Brusque na Arena Joinville, às 15h. Neste dia, às 20h10min, tem os seguintes duelos: Tubarão x Almirante Barroso, Avaí x Joinville e Marcílio Dias x Figueirense.

Leia mais sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade