publicidade

Esportes
Navegue por

futebol de base

Copa SP: Figueirense enfrenta Trindade-GO às 16h de domingo

Duelo vale classificação para as oitavas de final do torneio

12/01/2019 - 12h28 - Atualizada em: 12/01/2019 - 18h58

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense vai enfrentar o Trindade-GO na Copinha
Figueirense vai enfrentar o Trindade-GO na Copinha
(Foto: )

O Figueirense vai encarar o Trindade-GO às 16h de domingo, pela Copa São Paulo de futebol júnior. O adversário era conhecido do Alvinegro pouco depois de alcançar a classificação ao eliminar o Flamengo. Porém, faltava a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmar data, horário e local do duelo válido pela terceira fase da competição.

O Figueirense vai continuar em Jaguariúna. No estádio Alfredo Chiavegato, na sexta-feira, o Furacão deixou para trás o atual campeão do torneio. Com gol do João Diogo, que soma quatro na competição, o time catarinense despachou o Flamengo pelo placar de 1 a 0. O Alvinegro está 100% na Copinha, com três vitórias na fase de grupo e o triunfo no primeiro jogo da etapa eliminatória.

O Trindade-GO se classificou em primeiro no grupo 15, na frente do Flamengo. O time goiano também chega ao duelo da terceira fase com 100% de aproveitamento. O vencedor do confronto em Jaguariúna — sem transmissão de televisão — vai enfrentar quem passar do duelo entre Palmeiras e Galvez-AC, que jogam no domingo, às 19h35min, em Capivari (SP).

Com a eliminação de Avaí e Tubarão na tarde deste sábado, o Figueirense é o único representante de Santa Catarina na Copa SP.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação