publicidade

Copa do Brasil

Corinthians faz treino aberto em Brusque com estádio lotado

Acompanhe a cobertura feita pelo Jornal de Santa Catarina

28/02/2017 - 17h05 - Atualizada em: 01/03/2017 - 08h47

Compartilhe

Por Redação NSC
Treino do Corinthians em Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Brusque e Corinthians fazem jogo nesta quarta pela Copa do Brasil
Treino do Corinthians em Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Brusque e Corinthians fazem jogo nesta quarta pela Copa do Brasil
(Foto: )

A equipe do Corinthians treina na noite desta terça-feira no Estádio Augusto Bauer para conhecer o campo e se preparar para o jogo contra o Brusque, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Os jogadores do Timão deixaram o hotel onde estão hospedados, no Centro da cidade, e foram ovacionados pelos torcedores que se aglomeravam na porta do estabelecimento.

O ônibus seguiu para o estádio escoltado pela Polícia Militar. quando a equipe chegou, o Augusto Bauer estava sem luz, por conta de uma chuva que caiu no início da noite. Os torcedores pareceram não se importar e formavam um mar de gente na Avenida Lauro Muller, onde fica o acesso ao estádio.

O problema da luz foi corrigido e os portões foram abertos para que a torcida pudesse acompanhar o treino. Em poucos minutos o Augusto Bauer ficou lotado de torcedores do Corinthians que foram mostrar o apoio ao clube.

>> Veja como foi a saída dos jogadores do hotel para o treino:

Deixe seu comentário:

publicidade