nsc
    an

    Saúde

    Coronavírus em Joinville: shoppings não abrirão a partir desta quarta-feira

    Decisão foi tomada após publicação de decreto pelo Governo do Estado

    18/03/2020 - 13h20 - Atualizada em: 18/03/2020 - 15h22

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    foto mostra mulheres olhando roupas
    Lojas e outros serviços estarão suspensos
    (Foto: )

    Os três shoppings de Joinville anunciaram que vão ficar fechados por uma semana, cumprindo o decreto publicado pelo Governo do Estado que suspendeu por sete dias os serviços não essenciais por causa do coronavírus em Santa Catarina.

    ​> Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    O Cidade das Flores informou que vai manter o shopping fechado durante sete dias. Apenas nesta quarta--feira (18), a praça de alimentação ficará aberta até às 14 horas porque os restaurantes já haviam começado a preparar as refeições ao público quando houve a definição do shopping.

    O Garten Shopping divulgou nota em que informa a suspensão temporária do funcionamento por uma semana. Na última terça-feira (17), a unidade havia anunciado horários reduzidos, com abertura a partir das 12 horas. No entanto, o shopping não abrirá desta quarta-feira (18) em diante. As operações de alimentação poderão manter exclusivamente a atividade de delivery em funcionamento.

    O Shopping Mueller comunicou a suspensão das atividades do empreendimento por sete dias, a partir desta quarta-feira. Em nota, a direção reforçou a preocupação com a saúde de colaboradores, lojistas, clientes e fornecedores, e destacou que todas as medidas adotadas visam atender as orientações das autoridades médicas e sanitárias.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas