nsc
    an

    Futebol

    Coronavírus: JEC concede férias aos jogadores e comissão técnica

    Time profissional e categorias de base terão férias até 20 de abril 

    31/03/2020 - 20h25

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Jogadores do JEC entram em férias nesta quarta-feira (1)
    Jogadores do JEC entram em férias nesta quarta-feira (1)
    (Foto: )

    O JEC concedeu férias para atletas e comissão técnica do time profissional e das categorias de base a partir desta quarta-feira (1) por causa da pandemia do coronavírus. Eles terão recesso de 20 dias até retornarem às atividades em 20 de abril.

    > Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    A decisão foi tomada a partir da sugestão da Comissão Nacional de Clube, que negocia com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol neste período de quarentena.

    Segundo comunicado do clube, os dez dias restantes previstos na lei trabalhista serão reservados para dezembro. Além dos profissionais ligados diretamente ao futebol, outras áreas do clube também entrarão em recesso. Até esta semana, os atletas mantinham uma rotina de treinamentos em casa para evitar aglomerações.

    Em nota, o clube afirmou que segue ativo nas redes sociais, informando o torcedor sobre as últimas informações do Tricolor e ajudando as autoridades no momento complicado por qual passa a sociedade.

    A última partida do JEC foi na rodada final da primeira fase do Campeonato Catarinense. O torneio foi paralisado antes da disputa das quartas de final, em que o Joinville enfrentaria o Brusque. Ainda não há data definida para a retomada da competição.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas