publicidade

Cotidiano
Navegue por

Resgate

Bombeiros fazem buscas por dois homens desaparecidos no interior da Serra de SC

Vítimas de 50 e 52 anos estão sendo procuradas nos municípios de São Joaquim e de Rio Rufino

24/03/2019 - 12h52 - Atualizada em: 24/03/2019 - 14h43

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Dois homens estão sendo procurados neste domingo (24) no interior da Serra de Santa Catarina. Os desaparecimentos aconteceram nos municípios de São Joaquim e de Rio Rufino.

Um homem de 50 anos teria desaparecido enquanto pescava no Rio Lava Tudo, em São Joaquim. A canoa em que a vítima estava teria virado, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Lages. Equipes iniciaram a procura no local na manhã deste domingo.

Buscas também estão sendo feitas em Rio Rufino onde um homem de 52 anos, identificado como João Carlos Lima, está desaparecido desde sexta-feira (22), por volta das 17h, na área rural do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a procura pela vítima iniciou no fim da tarde de sábado e foi retomada na manhã deste domingo.

As buscas contam com o apoio de cães e de drone. O cão Iron e o soldado Bombeiro Militar Josclei, binômio da unidade de Xanxerê, que participaram da missão de busca em Brumadinho (MG), foram acionados para atender a ocorrência, assim como o soldado Bombeiro Militar Valmir, piloto do drone.

Leia mais notícias da Serra de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação