nsc
    dc

    Homenagem

    Corpo de Gugu chega a São Paulo para velório

    Cerimônia será aberta ao público e se estenderá até as 10h desta sexta

    28/11/2019 - 10h49

    Compartilhe

    Por GaúchaZH
    Corpo de Gugu será velado em São Paulo
    Corpo de Gugu será velado em São Paulo
    (Foto: )

    O caixão com o corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo às 10h20min desta quinta-feira (28). O deslocamento do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), onde pousou o avião que trouxe o apresentador dos Estados Unidos para o Brasil, até o local do velório durou cerca de duas horas por conta do trânsito e pela chuva que atinge a cidade.

    Os filhos de Gugu, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 15, também já chegaram à cerimônia, assim como a mãe do apresentador, Maria do Céu, 90.

    Antes do velório ser aberto ao público, familiares e amigos do apresentador terão um momento para realizar a despedida.

    A previsão é de que o velório seja aberto para fãs por volta das 12h. Várias pessoas já formam uma fila ao lado de fora da Assembleia Legislativa para prestar as últimas homenagens a Gugu.

    O velório se estenderá até as 10h desta sexta-feira (29). A Polícia Militar de São Paulo estima que cerca de 200 pessoas entrem no local por hora.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas