nsc
nsc

publicidade

Homicídio ou afogamento

Corpo de homem é encontrado em vala atrás do Centrosul, em Florianópolis

O corpo estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível de antemão precisar nem se a morte ocorreu em 2018 ou ainda no ano passado

15/02/2018 - 19h23 - Atualizada em: 15/02/2018 - 19h55

Compartilhe

Por Redação NSC

O corpo de um homem foi encontrado em uma vala atrás do Centrosul, no Centro de Florianópolis, na tarde desta quinta-feira. Titular da Delegacia de Homicídios da Capital, o delegado Ênio Mattos afirma que o corpo estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível de antemão precisar nem se a morte ocorreu em 2018 ou ainda no ano passado. Também não foi possível, ainda, verificar se o home foi morto com violência ou eventualmente afogado.

— Só depois que o IGP fizer exames no corpo, poderemos dizer se a investigação será por homicídio, por enquanto não sabemos o que aconteceu — diz Ênio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) será o responsável por tentar descobrir a identidade do homem, que não estava enterrado, mas em uma espécie de vala às margens da baia sul e fundos do centro de eventos da região central de Florianópolis em uma região de difícil acesso. No local, a polícia encontrou, além do cadáver, uma testemunha que foi a pessoa que comunicou a ocorrência à Polícia Militar.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade