O corpo de um homem foi encontrado em uma vala atrás do Centrosul, no Centro de Florianópolis, na tarde desta quinta-feira. Titular da Delegacia de Homicídios da Capital, o delegado Ênio Mattos afirma que o corpo estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível de antemão precisar nem se a morte ocorreu em 2018 ou ainda no ano passado. Também não foi possível, ainda, verificar se o home foi morto com violência ou eventualmente afogado.
Continua depois da publicidade
— Só depois que o IGP fizer exames no corpo, poderemos dizer se a investigação será por homicídio, por enquanto não sabemos o que aconteceu — diz Ênio.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) será o responsável por tentar descobrir a identidade do homem, que não estava enterrado, mas em uma espécie de vala às margens da baia sul e fundos do centro de eventos da região central de Florianópolis em uma região de difícil acesso. No local, a polícia encontrou, além do cadáver, uma testemunha que foi a pessoa que comunicou a ocorrência à Polícia Militar.
Continua depois da publicidade