nsc

publicidade

Região Norte

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio de Mafra

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte

11/09/2019 - 10h40

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio
Jovem desapareceu em 7 de setembro
(Foto: )

O corpo de Wellinton Carlos Trierweiler, 20 anos, desaparecido desde o dia 7 de setembro, foi encontrado na tarde desta terça-feira (10), no rio Campo da Lança, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo informações dos Bombeiros Militares, a moto aquática encontrou o cadáver durante buscas, por volta das 16h30.

De acordo com o delegado Nelson Vidal, responsável pelo inquérito policial, a Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da morte. Conforme ele, nenhuma hipótese está descartada desde morte acidental até situação criminosa.

— Ainda é cedo para concluir o que acarretou a morte do jovem, estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis — explica.

O que a polícia sabe até o momento é que Wellinton saiu para ir a uma festa na cidade, na sexta-feira (6), e desde as 3 horas da madrugada de sábado (7) não foi mais visto. Amigos do jovem o viram deixando a festa, mas a família informou para a polícia que ele não retornou para casa.

O delegado realiza a oitiva de testemunhas e aguarda o laudo cadavérico para corroborar com as investigações. Além disso, imagens de câmera de segurança são analisadas para verificar o momento exato em que Wellinton deixou o local.

Vidal preferiu não divulgar detalhes da investigação, como se havia sinais de violência no corpo, para atrapalhar as apurações. A polícia deve concluir o inquérito policial em até 30 dias.

Leia mais notícias sobre Joinville e região no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade