nsc
santa

publicidade

Afogamento 

Corpo de menino que desapareceu em Navegantes é encontrado em praia de Balneário Camboriú

Menino estava desaparecido desde domingo, quando teria ido nadar no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes 

13/11/2019 - 23h39 - Atualizada em: 13/11/2019 - 23h44

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

O corpo do menino Cauã Vasconcelos Galvão, de 13 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele era morador de Navegantes e estava desaparecido desde domingo.

Segundo familiares, o menino teria saído da casa dos avós no domingo para tomar um sorvete com amigos quando desapareceu. Na segunda-feira, outro jovem confirmou que ele havia entrado no Rio Itajaí-Açu para tomar banho.

Os Bombeiros Voluntários de Navegantes faziam buscas no Rio Itajaí-Açu desde então. Na terça-feira, os bombeiros haviam encontrado um tablet e roupas que pertenceriam ao garoto.

Nesta quarta, o corpo foi encontrado na praia de Balneário Camboriú. A suspeita é de que a correnteza, influenciada pelas fortes chuvas dos últimos dias, tenha levado o corpo até a orla.

O corpo foi confirmado como sendo de Cauã e liberado na noite desta quarta-feira para os familiares pelo Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade