publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança 

Corpo é encontrado em terreno de obra no bairro Imigrantes em Timbó 

Vítima de 56 anos apresentava ferimentos na região do pescoço

12/04/2019 - 15h59 - Atualizada em: 12/04/2019 - 18h04

Compartilhe

Nathan
Por Nathan Neumann
(Foto: )

O corpo de um homem foi encontrado no terreno de uma obra na Rua Rio Negrinho, no bairro Imigrantes, em Timbó, no começo da tarde desta sexta-feira.

Peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local para recolher o corpo. Segundo os agentes, a vítima apresentava ferimentos no pescoço e isso teria provocado a morte ainda na madrugada desta sexta-feira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e foi identificado como Antônio Carlos Stulert, de 56 anos.

Segundo a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado é próximo da casa da vítima de 56 anos. Quem teria localizado o cadáver seria um homem que morava com a vítima. Em relato a PM, o homem afirmou que a vítima foi vista pela última vez quando saiu de casa na noite desta quinta-feira.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. Um inquérito policial já foi aberto para apurar a autoria do crime de homicídio. O delegado responsável pelas investigações, Raphael Werling, ouviu algumas testemunhas durante esta sexta-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação