nsc

publicidade

Polícia

Corpo é encontrado jogado em barranco e com sinais de violência em Jaraguá do Sul

Dois homens foram presos no início da tarde deste domingo após confessarem o crime

14/04/2019 - 15h21 - Atualizada em: 14/04/2019 - 19h00

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
foto mostra policiais no local onde o corpo foi encontrado
A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 9 horas da manhã
(Foto: )

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência na manhã deste domingo (14) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O cadáver estava jogado no pé de um barranco, no bairro Boa Vista. A vítima foi identificada como João Paulo Mello, de 29 anos.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Daniel Dias, o corpo passará necrópsia para apontar as causas da morte. O laudo será emitido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Ainda segundo o delegado, investigações preliminares estão em curso no local do crime e na segunda-feira deve ser instaurado oficialmente o inquérito da morte.

De acordo com a PM, a denúncia foi feita por volta das 9 horas da manhã na Rua Francisco Jacomini. "Uma guarnição de radiopatrulha esteve no local e constatou o fato. O local foi isolado, e foi acionada a Policia Civil", consta nos registros da polícia.

Por volta das 13h35, a Central de Emergências recebeu uma denúncia de que os suspeitos do homicídio estavam colocando pertences às pressas em um veículo VW Voyage para tentar fugir. As guarnições da Polícia Militar conseguiram localizar e abordar o veículo e, ao localizar no porta malas um par de tênis manchado de sangue e questionar os dois homens, ambos assumiram o homicídio.

Relataram que conheciam a vítima e que tinham uma rixa antiga entre eles. Os homens tem 21 anos e 22 anos e contaram que um deles pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça da vítima. Depois, o arrastaram para o matagal. Eles foram encaminhados pela PM à delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

publicidade