publicidade

Cotidiano
Navegue por

Feriadou

Corpus Christi: veja o que abre e o que fecha em Florianópolis neste feriado

Confira o horário de funcionamento de unidades de saúde, coleta de lixo, Correios, bancos e lojas

19/06/2019 - 13h11 - Atualizada em: 19/06/2019 - 14h17

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Corpus Christi: veja o que abre e o que fecha em Florianópolis neste feriado
Unidades de saúde funcionam com horários distintos no feriado
(Foto: )

Assim como ocorre aos feriados, os serviços e o comércio de Florianópolis funcionam com horário diferenciado nesta quinta-feira (20) de Corpus Christi.

Confira o horário de funcionamento

Transporte coletivo: No feriado, os ônibus funcionam com horário de domingo. Na sexta-feira, o horário será normal.

Coleta de lixo: Conforme informado pela Comcap, não haverá coleta de resíduos sólidos em Florianópolis no feriado. A orientação é de que os resíduos sejam mantidos em depósito temporário, dentro do domicílio, até o próximo recolhimento.

Nos locais onde a coleta é diária, o recolhimento será na sexta-feira. Onde é alternado, será feito no sábado ou domingo à noite. A coleta seletiva, nos locais onde ocorre semanalmente, ficará para a semana seguinte. Na sexta-feira, a Comcap tem expediente normal.

Saúde: No feriado, as Unidades de Pronto-Atendimento Sul, Norte e Continente, o SAMU e plantões da Vigilância em Saúde funcionarão normalmente e as demais unidades de saúde ficarão fechadas. A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis informou também nesta sexta-feira (21) todos os serviços serão retomados, incluindo as 49 unidades de saúde e policlínicas.

Pró-cidadão: Atendimento será normal em todas as unidades nesta sexta-feira (21).

Bancos: Conforme o Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região (Seeb), os bancos estarão fechados no feriado, mas abrirão normalmente na sexta-feira (21).

Correios: Conforme informado pelos Correios, não haverá funcionamento das unidades no feriado. Na sexta-feira, todas as unidades de atendimento funcionarão normalmente, assim como a rotina de entregas de cartas e encomendas no país. Sábado abrem somente as agências que costumam funcionar neste dia da semana.

Comércio de rua: Segundo o Sindilojas, não há uma orientação geral para as lojas. Cada empresa decide como funcionará no feriado, desde que sejam respeitadas a convenção coletiva de trabalho, referente a carga horária e a outros direitos trabalhistas dos funcionários.

Shoppings

Beiramar Shopping: No feriado, as lojas funcionarão das 14h às 20h e a praça de alimentação, das 11h às 20h. Na sexta, o horário será normal.

Floripa Shopping: No feriado, as lojas abrem às 14h e fecham às 20h. Já a praça de alimentação, funciona das 11h às 20h. Sexta-feira o horário é normal.

Iguatemi Florianópolis: No feriado, as lojas funcionam entre 14h e 20h. A praça de alimentação e as áreas de lazer abrem às 11h e fecham 22h. Sexta-feira o horário é normal.

Shopping Itaguaçu: No feriado, as lojas abrem às 14h e fecham 20h. A praça de alimentação e lazer das 12h e fecha 21h. Sexta-feira o horário é normal.

Continente Shopping: No feriado, as lojas funcionam das 14h às 20h. A praça de alimentação abre às 10h e fecha 22h. Sexta-feira o horário é normal.

Mercado Público: No feriado, apenas uma peixaria ficará aberta, das 7h às 13h, e um restaurante, entre 11h e 17h.

Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias​​​​​​​

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação