nsc

publicidade

DIVERSÃO

Corrida Insana em Florianópolis será em novembro

Corrida para todas as idades tem percurso com 11 infláveis gigantes 

16/10/2019 - 19h43

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Corrida Insana em Florianópolis será em 10 de novembro
Corrida Insana em Florianópolis será em 10 de novembro
(Foto: )

A Corrida Insana será realizada no dia 10 de novembro com largada na Beira-Mar Continental de Florianópolis. Na edição deste ano, o percurso vai contar 11 infláveis gigantes no percurso de 5 quilômetros. O evento esportivo é destinado para pessoas de qualquer idade e se coloca como uma corrida para toda a família.

Os organizadores da Corrida Insana pediram aos fabricantes de infláveis personalizados que criassem obstáculos diferentes, além de alguns escorregadores e pula-pulas. A intenção é que o percurso tivesse obstáculos desafiadores e divertidos. As inscrições estão abertas e contemplam combos com a participação de adultos e crianças juntos. Inclusive, a organização da Corrida Insana incentiva a criação de equipes. Todos os participantes recebem medalha.

O trajeto é de aproximadamente 5 quilômetros. A ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido, mais habilidoso ou talentoso. A intensão da Corrida Insana é propiciar diversão. Tanto que os tempos não são cronometrados.

Depois de vencer os obstáculos da Corrida Insana, há espaço para os participantes descansarem, comer alguma coisa e recordar a experiência com seus amigos e família. Haverá food trucks, jogos, músicas e atividades dos patrocinadores.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Confira obstáculos da Corrida Insana em Florianópolis
Confira obstáculos da Corrida Insana em Florianópolis
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade