nsc
    an

    Luto

    Criança de Joinville morre após ser atropelada acidentalmente pelo avô, no Rio Grande do Sul

    Pais visitavam familiares na cidade gaúcha 

    07/04/2020 - 16h17 - Atualizada em: 07/04/2020 - 16h46

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    polícia
    (Foto: )

    Um bebê de apenas um ano de idade morreu, durante a manhã desta terça-feira (7), após ser atropelado acidentalmente pelo avô na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul. A família é de Joinville e estava na cidade gaúcha para visitar os familiares.

    Conforme a delegada Michele Mendes Arigony, as primeiras informações são de que o avô estaria manobrando o veículo, um Fiat Toro, na garagem de casa, quando não viu a criança e a atropelou. O menino teria recebido os primeiros socorros e sido encaminhado em estado grave a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

    Entretanto, a delegada afirma que os depoimentos ainda não foram prestados na delegacia.

    - Eles estavam no hospital, e este é um momento muito delicado. Então vamos aguardar para ouvir cada familiar - completa.

    O caso está sendo investigado e as diligências já foram realizadas na casa onde ocorreu o acidente. O avô da criança deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

    O pai da criança é aluno de formação dos Bombeiros Voluntários de Joinville, mas estava com as atividades suspensas em razão do coronavírus.

    Leia as últimas notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas