nsc
an

Segurança

Criança de seis anos morre ao ser atingida por bala perdida em Joinville

Menino passava pela rua na companhia da avó quando foi atingido pelo disparo

24/06/2015 - 12h10 - Atualizada em: 24/06/2015 - 13h36

Compartilhe

Por Redação NSC
A criança foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no caminho até o hospital
A criança foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no caminho até o hospital
(Foto: )

Um menino de seis anos foi vítima de bala perdida na tarde desta quarta-feira, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. Ele morreu às 17 horas, depois de passar duas horas e meia em cirurgia no Hospital Infantil. O crime aconteceu em uma rua transversal à avenida Jupiter.

>> Confira mais notícias de Joinville e região

De acordo com a polícia, o suspeito que estava dentro de um veículo Sandero atirou contra um homem que estava em uma moto. Ele teria feito vários disparos em direção à moto com o carro em movimento.

No momento dos disparos, a criança atingida passava pela rua na companhia da avó. Um dos tiros atingiu a criança na cabeça e outro acertou a avó de raspão. A criança foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar e levada para o Hospital Infantil em estado grave. De acordo com a polícia, a criança sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no caminho até o hospital.

O homem que era o alvo dos disparos foi atingido e morreu ainda no local do crime. Segundo a polícia, ele tinha 19 anos, passagens policiais e estava em liberdade provisória. A identidade dele ainda não foi divulgada.

O veículo suspeito foi encontrado abandonado próximo ao bairro onde ocorreu o crime. O suspeito ainda não foi localizado.

Colunistas