publicidade

Polícia
Navegue por

Grande Florianópolis

Criança e pai morrem após serem atingidos por tiros em São José

Crime aconteceu na noite de domingo (14), por volta das 20h30min, no bairro Serraria

15/07/2019 - 07h59 - Atualizada em: 15/07/2019 - 12h09

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora

Uma criança e o pai morreram após serem atingidos por tiros na noite de domingo (14) em São José, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu no bairro Serraria, por volta das 20h30min. Foi o terceiro caso de homicídio registrado durante o fim de semana no município.

A criança, uma menina de 2 anos de idade, chegou a ser socorrida. Ela estava no colo do pai, um jovem de 26 anos, que morreu no local do crime, conforme informações do delegado Manoel Galeno, da Polícia Civil de São José.

— Eles estavam em casa. Teriam escutados tiros e, quando o pai foi ver o que era, dois homens entraram na residência e começaram a atirar contra eles. A criança ainda foi com vida para o Hospital Regional [de São José], mas faleceu lá — afirmou.

Até o início da manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso, de acordo com Galeno. A possível motivação do crime não foi informada. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fim de semana violento

Outras duas pessoas morreram em homicídios registrados durante o fim da semana em São José.

Na tarde de sexta-feira (12), um jovem de 23 anos foi morto a tiros no bairro Barreiros. Ele estaria dentro do carro quando foi atingido. O caso aconteceu na Rua João Augusto Sell. Pessoas que estavam próximas ao local do crime teriam relatado que dois homens teriam feito os disparos de dentro de um automóvel.

Na noite de sábado (13), outro homem morreu após ser baleado. O caso aconteceu no bairro Forquilhas, na rua Francisco Ignácio do Nascimento. Conforme informações do relatório da Polícia Militar, nenhum suspeito pelos crimes havia sido preso até a noite de domingo.

Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação