publicidade

Reforços

Criciúma apresenta atacante Vinicius e volante Wesley, campeões da Série B em 2013

Jogadores foram aprovados nos testes e assinaram com o clube 

22/03/2019 - 16h58 - Atualizada em: 22/03/2019 - 17h25

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

O Criciúma apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira dois novos reforços para a temporada. O atacante Vinicius Santos Silva de Oliveira, 25 anos, e o volante Wesley Lopes Beltrame, 31, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estão à disposição do técnico Gilson Kleina. Eles foram campeões da Série B em 2013 pelo Palmeiras, e juntos fizeram mais de cem jogos durante a passagem pelo clube paulista.

O executivo de futebol João Carlos Maringá, que encaminhou o acerto com os jogadores, comentou que já trabalhou com Vinicius, e que os dois atletas tem um currículo conhecido no meio do futebol. Ele disse que a partir dessa apresentação, começa uma "nova era" no Criciúma, discurso reforçado pelo presidente Jaime Dal Farra. Ainda é possível classificar no Estadual, defendeu o presidente, e o objetivo a médio prazo é conquistar o acesso no Brasileiro.

Natural de Catanduva, interior de São Paulo, Wesley estava no América-MG no ano passado, onde disputou o Estadual e a Série A do Brasileirão. Experiente, o volante já foi convocado para a seleção brasileira principal e atuou em duas partidas. Agora, quer voltar a fazer na Série B.

— Tive essa experiência no Palmeiras em 2013, e foi graças a Deus vitoriosa, espero que aqui também seja. Não é nenhuma novidade, cada série tem suas artimanhas para ter êxito, espero que a gente consiga isso aqui, todo grupo, todos que estão aqui vão correr da melhor maneira para conseguir nossos objetivos — comentou.

Em busca de um melhor desempenho no setor ofensivo, Vinicius chega ao Criciúma com a responsabilidade de balançar a rede. O jogador é natural de São Paulo, e o último time que passou foi a Chapecoense. O atacante acredita que o esforço em equipe é o caminho para levar o Tigre ao sucesso.

— Na verdade é um trabalho coletivo, tem que entrar em sintonia o quanto antes para mudar isso. Vamos fazer nos treinos, nos conhecendo, para melhorar. É importante a chegada de novos jogadores, mas um ou dois não vão mudar o problema inteiro do time. Basta se juntar e juntos vamos sair dessa situação e melhorar — defendeu.

Treino aberto e promoção de ingresso

Além do trabalho realizado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde desta sexta-feira, outra programação está prevista para antes da partida contra o Avaí, que ocorre no domingo, às 16h. No sábado pela manhã, o clube realiza um treino aberto para a torcida no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 10h.

O clube também lançou promoção de ingresso para lotar o Majestoso: sócios em dia pagam R$15 a arquibancada, e não-sócios R$ 30. Crianças de até 12 anos, acompanhadas por um responsável pagante, terão entrada liberada mediante retirada do ingresso na bilheteria. O ingresso promocional para sócios será vendido somente até as 17h de sábado, dia anterior à partida.

Deixe seu comentário:

publicidade