nsc
    dc

    Reforços

    Criciúma apresenta lateral-esquerdo Kaike: "Feliz por receber essa oportunidade" 

    Jogador de 24 anos estava no América de Natal na última temporada 

    26/02/2020 - 16h50 - Atualizada em: 26/02/2020 - 16h56

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    kaike
    Atleta foi campeão potiguar no ano passado
    (Foto: )

    O Criciúma apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira o lateral-esquerdo Kaike, 24 anos, que defendeu o América de Natal na última temporada, onde foi campeão potiguar. O jogador fez a base no Internacional, e chega como um reforço para a equipe de Roberto Cavalo.

    — Estou muito feliz de estar aqui, recebendo essa oportunidade no Criciúma. É um clube com uma camisa pesada, já tive oportunidade de jogar contra e sei o peso da camisa. Estou feliz e aqui para dar o meu melhor, fazer um bom trabalho e ajudar o Criciúma a voltar de onde ele nunca deveria ter saído — comentou.

    Sem muito histórico em bola parada, o jogador disse que com um pouco de aprimoramento pode se tornar uma dos batedores de falta de equipe. Também falou sobre as características: gosta de defender e de atacar forte, sem muitas invenções para a posição.

    Com a semana de treino, visando o Brusque no domingo, Kaike disse que ainda não conversou com Cavalo sobre assumir a lateral, mas se colocou á disposição do treinador. Enquanto muito desconversam sobre o objetivo do Tigre no Campeonato Catarinense 2020, o recém-chegado abre o jogo, confiante:

    — É o titulo. Todo jogador que esta num clube se não tem ambição pelo título, não deveria estar ali. Esse é o pensamento, o foco de todos, e a gente vem trabalhando. Quando cheguei aqui a rapaziada já estava num trabalho para buscar, a gente vai treinar essa semana visando o Brusque, buscar resultado e encaminhar classificação para brigar pelo título.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas