nsc
    dc

    Série B

    Criciúma apresenta zagueiro Thales como reforço para a temporada

    Jogador de 26 anos pertence ao Internacional 

    02/08/2019 - 11h56 - Atualizada em: 02/08/2019 - 12h01

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    (Foto: )

    O zagueiro Thales, de 26 anos, é o novo reforço do Criciúma para a temporada. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, mas já está no grupo há alguns dias. O clube aguardava a regularização de alguns documentos, e a expectativa é que o nome do atleta entre no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta sexta.

    O defensor pertence ao Inter, mas estava no Vitória, e agora foi emprestado ao Criciúma pelo time gaúcho. O executivo de futebol João Carlos Maringá apresentou Thales e falou sobre as características do atleta, principalmente a velocidade. Ele espera que o atleta possa ajudar o Criciúma a sair da fase difícil que se encontra no campeonato.

    — Alguns clubes que passei consegui acesso, mas nunca foi fácil, sempre teve um grupo batalhador e aqui eu vi isso, um grupo unido, muito focado. Os resultados infelizmente não vêm acontecendo, mas tenho certeza que a partir do próximo jogo vamos dar um salto na tabela, manter a sequência de vitórias e conseguir o acesso, que é o que todo mundo quer — comentou.

    Thales disse que sempre quis trabalhar com o técnico Gilson Kleina, que tem um currículo vencedor. Da experiência no Internacional, aprendeu um pouco com Índio, Moledo e Cuesta, mas é com o zagueiro titular do título mundial, de 2006, que ele mais se identifica.

    — Por referencia pego o Índio, um cara que nunca deixou a peteca cair, firme, forte dentro de campo, que fazia gols em clássicos. Me inspiro nele, é um cara vitorioso, como todo mundo sabe, já ganhou muitos títulos — comentou.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas