nsc
    dc

    publicidade

    Série B

    Criciúma de Léo Gamalho tem Bragantino pela frente: "Dar tudo de si e ver o que acontece"

    Centroavante é o artilheiro do time na temporada com 10 gols

    13/11/2019 - 19h01 - Atualizada em: 13/11/2019 - 19h03

    Compartilhe

    Por Lariane Cagnini
    Leo Gamalho
    Léo Gamalho marcou o primeiro gol do Tigre
    (Foto: )

    No momento em que o time mais precisou, o artilheiro e atual capitão do Criciúma estava lá. O centroavante Léo Gamalho marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, na noite desta terça-feira, mas sabe que a sequência na Série B não será fácil. O próximo jogo é contra o líder Bragantino, fora de casa, na sexta-feira.

    - Importante foi a vitória, No gol o jogador quando faz gol comemora com os companheiros, agora é reta final, tem três jogos. Conversei com o grupo e aí nos últimos jogos é lutar até o final, dar tudo de si, e vamos ver o que acontece - comentou.

    Autor de 10 gols na temporada, nove pela Série B do Brasileirão, o atleta diz que a vitória foi importante também para o ânimo dos jogadores. O Tigre vinha fazendo bons jogos, mas não vencia, e por isso a valorização dos três pontos conquistados em casa.

    - Favoritismo (do Bragantino) a gente não trata isso, é mais a imprensa, nós jogadores achamos que é possível vencer em qualquer situação. Claro que o Bragantino está bem, primeiro colocado, uma mão na taça, mas acho que a gente tem condições sim, dentro de campo dentro de campo são 11 contra 11 e quem for mais feliz e competente consegue sair com a vitória - projetou.

    ​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total​​

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade