nsc

publicidade

Série B

Criciúma define rebaixamento contra o Londrina, diz Cavalo: "Quem perder está fora"

Técnico tricolor ainda acredita na campanha do Tigre

11/11/2019 - 19h26

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Roberto Cavalo ainda acredita na permanência na Série B
Roberto Cavalo ainda acredita na permanência na Série B
(Foto: )

Sem margem para erro, o Criciúma precisa vencer o Londrina se quiser continuar com chances de permanência na Série B. A matemática tem mostrado que a campanha fica mais difícil a cada roda, e sem vencer há nove jogos, o Tigre se complicou o técnico Roberto Cavalo acredita ainda, e sabe que dessa vez, o jogo é decisivo de verdade.

— O time vai ser definido minutos antes do jogo, hoje temos desagaste de viagens, vamos analisar quem estiver melhor fisicamente e também psicológico, porque é um jogo decisivo. Dessa vez, no meu entender quem perder está fora, então temos que vencer o Londrina — enfatizou.

Os erros que arbitragem, que têm assombrado o Criciúma nas últimas partidas, também foram motivo de reclamação formal por parte da direção do clube. Para o jogo contra o Londrina, quem apita é o árbitro Fifa Anderson Daronco, definição que agradou o técnico. A autocritica, contudo, não ficou de fora.

— É muito difícil de entender a nossa sequência de jogos e sempre sendo prejudicados pela arbitragem. Essa é a verdade. Fomos prejudicados, sim! Agora, também faltou competência: o Criciúma está nessa situação porque erramos muito, em termos de montagem de elenco, com dispensas, como vocês viram, e não é transferir, mas pagamos muito por isso — analisou.

Cavalo terá Marlon de volta na lateral-esquerda, que cumpriu suspensão no último jogo, mas perde dois titulares. Sandro, que foi expulso, e Reis, que levou o terceiro amarelo, ficam de fora. O técnico espera contra com o apoio do torcedor, e pede que ele ainda acredite, pois o campeonato ainda não acabou.

— No momento temos que fazer o dever de casa, primeiramente vencer o Londrina, não vai ser fácil, decisão, confronto direto. Vínhamos jogando bem, não vencemos, agora não dá mais. Se apresenta quarta, viaja quinta, joga sexta, é complicado, até logística já estamos pensando, mas estamos com muita fé em vencer o Londrina até para isso fluir — analisou.

​​​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.​

Deixe seu comentário:

publicidade